Investigadores do CEB premiados na Semana da Escola de Engenharia [pt]

Miguel Cerqueira, atualmente bolseiro de pós-doutoramento do CEB, foi distinguido como o Prémio da Melhor Tese de Doutoramento da Escola de Engenharia pelo trabalho "Development and characterization of edible coatings to the preservation of cheese quality" no âmbito do seu Doutoramento em Engenharia Química e Biológica concluído em Dezembro de 2010.

Joana Rodrigues, atualmente estudante de doutoramento do Programa Doutoral em Bioengennharia (MIT-Portugal), recebeu o Prémio Ordem dos Engenheiros, que distingue o melhor alunos dos cursos de Engenharia da Universidade do Minho. Joana Rodrigues concluiu o Mestrado integrado em Engenharia Biológica em 2010-2011 com a média de 17,4 valores.

Thalita Calado, atualmente estudante de doutoramento do Programa Doutoral em Engenharia Química e Biológica, recebeu uma Menção Honrosa pela sua dissertação Production of Fumonisin B2 by Aspergillus section Nigri no âmbito do Mestrado em Engenharia Biológica.

Ver mais: