Isabel Rocha distinguida com o "2009 MIT-Portugal Educational Innovation Award" [pt]

Isabel Rocha, Professora Auxiliar Convidada da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, foi premiada com o "MIT-Portugal Education Innovation Award", pelo Programa MIT-Portugal. Atribuído aos docentes do curso de Doutoramento em "Sistemas de Bioengenharia", o prémio representa uma forma de reconhecimento do excelente desempenho dos docentes portugueses nas várias áreas do Programa MIT Portugal.

A citação do prémio aprovado pelo Comité de Avaliação destaca:

“For her significant contribution to the Educational Program, for the implementation of i-Teams (Innovation Teams), her excellent organizational ability and development of novel concepts of innovation teaching in Bioengineering Systems.”

A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se a 4 de Maio de 2010 na Fundação Luso- Americana para o Desenvolvimento (FLAD), em Lisboa, tendo contado com uma intervenção do Reitor da Universidade do Minho, Prof. Doutor António Cunha.

Ver mais detalhes.